Serviço de envelopamento mal executado, peça não devolvida e falta de comunicação da empresa

Não respondida
São Paulo - SP
12/03/2026 às 17:53
ID: 243116681
Serviço mal executado, peça não devolvida e empresa não responde solicito solução urgente
Em dezembro entrei em contato com o ***** para realizar o envelopamento da fachada do meu estabelecimento. Desde o início deixei claro que tinha receio de cair em [Editado pelo Reclame Aqui]. Para passar confiança, ele foi até o local acompanhado da esposa e, em outro momento, o pai também foi até o estabelecimento dizendo ser engenheiro.
Diante dessa postura inicial de credibilidade, decidi fechar o serviço de envelopamento da fachada.
O problema começou na execução. O serviço foi realizado de forma extremamente mal feita, sem acabamento adequado e com falhas visíveis. Além disso, durante o trabalho ele retirou uma peça do local e até hoje não devolveu.
Após o pagamento e a execução incompleta do serviço, simplesmente deixou de responder. Não atende ligações, não responde mensagens e não dá qualquer retorno para resolver a situação.
Ou seja, além de receber um serviço com qualidade muito inferior ao que foi combinado, o trabalho ficou incompleto e ainda estou aguardando a devolução de uma peça que foi retirada durante a execução.
Tentei resolver de forma amigável diversas vezes, porém não tive nenhum retorno. Por esse motivo estou registrando a reclamação aqui para buscar uma solução.
Solicito um posicionamento urgente da empresa para resolver a situação, com uma das seguintes soluções:
Finalização correta do serviço, com o acabamento adequado
ou
Devolução do valor pago pelo serviço mal executado
ou
Devolução imediata da peça retirada do local
Aguardo um retorno e solução o mais breve possível. Caso contrário, terei que buscar outras medidas cabíveis para resolver o problema.