Cliente não recebeu capinha e cabo corretos, e não obtém resposta do suporte.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Caratinga - MG

26/08/2026 às 16:50

ID: 257466787

Fiz uma compra de uma capinha para celular, uma carregador portátil e um cabo. Não recebi a capinha do celular, o cabo veio errado do que eu pedi somente o carregador portátil veio certo. Entrei em contato para reportar a primeira vez que notei o erro e me pediram um prazo de mais uma semana. Até agora não recebi a capinha e o cabo correto e o suporte não me responde, entrei em contato tem mais de 24hrs e não tive nenhuma resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2026 às 10:33

Olá, Paulo César.

Lamentamos pelo ocorrido e pelos transtornos relatados.

Informamos que o seu atendimento já está sendo realizado pelo nosso time de Pós-Vendas e que todas as medidas necessárias para a regularização do pedido já estão sendo providenciadas.

Nossa equipe está acompanhando o caso e dará continuidade ao atendimento diretamente pelos nossos canais de suporte, até que a situação seja devidamente solucionada.

Pedimos desculpas pela experiência e reforçamos nosso compromisso em solucionar a situação da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe de Pós-Vendas
Zeldon Cases