Não consta pedido

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
08/07/2026 às 14:12
ID: 253412523
Fiz a compra de uma ração, royal canin 1,5kg para gatos, via pix no dia 03/07 e até hoje não consta meu pedido. Estou tentando entrar em contato com vocês desde então, e não tive retorno. As tentativas foi por e-mail, via WhatsApp com texto escrito e ligação, e também mandei o comprovante de pagamento via zap, tentei o fale conosco onde você preenche o e-mail e o assunto, e nada de resposta. Agora tento por este canal para resolver o meu problema. Sendo isso desnecessário se tivesse visto minhas tentativas de contato. Ou seja, empresa sem compromisso e valor zero com o cliente. Vou ficar muito grata se resolverem o meu caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2026 às 20:54
Olá, Vivian.
Pedimos desculpas pela falta de retorno e pelo transtorno relatado.
Verificamos sua manifestação e, para localizarmos corretamente o pagamento informado e vincularmos ao pedido, solicitamos que nos envie uma cópia do comprovante do Pix, junto ao e-mail utilizado na compra.
Assim que o comprovante for recebido e conferido pelo setor responsável, daremos andamento à confirmação e à regularização do pedido com prioridade.
Atenciosamente,
Equipe PopsPet
https://www.popspet.com/