Descaso e falta de interesse da empresa.

Não resolvido
Campo Grande - MS
07/05/2024 às 19:59
ID: 188304145
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente essa empresa segue um padrão de não se interessar por resolver problemas na conexão de internet.
Meu último problema com essa empresa que tolero por falta de opção foi que entrei em contato para solicitar a correção da rota para a conexão com um servidor local (no Brasil) no qual a rota percorria 17 passos até finalizar a conexão o que ocasionava severas perdas de pacotes e conexão instável, porém depois de muito esperar, ou seja depois de passarem 4 dias, tive que procurá-los porque não iriam me acionar.
Quando depois de mais demora me disseram que não fariam nada para resolver porque não dependia deles.
Preste atenção no grau de compromisso deles, se nao poderiam resolver eu pergunto quem iria? E após reclamar das respostas formatadas e descompromissadas, o atendente insistia na resposta de que o problema estava fora do alcance deles, e se ajudava em algo mais, pergunto novamente, em que momento eles me ajudaram, só se for em ficar absurdamente estressado.
Resumindo, sequer deram uma sugestão ou possibilidade de solução.
Além disso não permitem que você invista em aparelho mais robusto e com melhor rendimento e segurança, ou seja você é obrigado a usar o aparelho desatualizado que eles oferecem, ressaltando que no aparelho vem uma etiqueta com a ameaça de ressarcimento em caso de queima ou dano.
Outro ponto é que a equipe tem conhecimento muito raso e geralmente não ajudam em nada, vejam que não é problema dos funcionários e sim da empresa que não capacita, ou seja, mais um indício de baixa qualidade.
E por último um fato bem curioso, tentei entrar em contato com eles para resolver o primeiro problema citado aqui e o canal de atendimento não recebia mensagens e curiosamente depois fiquei sabendo que estavam com problemas de conexão, não quero acreditar que eles desligaram o atendimento pela alta demanda.
Sei que não vão nem sequer tentar resolver os problemas, essa empresa é extremamente engessada e presta um serviço fraco, e caso não responderem pelo menos estes relatos podem alertar você que pode cair nessa também.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2024 às 11:44
Olá, bom dia, somos da Ouvidoria da 67 Telecom, vimos que você faz parte dos clientes da 67 Internet que atende Campo Grande, mas como é um parceiro nosso, fomos verificar o que está acontecendo. Há vários chamado seus, referente a jogos e latência que não se encaixam no perfil de atendimento para este tipo de situação, ou talvez no que você está precisando especificamente, e também não é autorizado a troca por equipamentos particulares.
Ao nosso ver, não parece que está sendo uma relação empresa/cliente saudável, e você é livre para procurar alguma empresa que atenda suas necessidades especificas, mas caso opte por continuar. Vão lhe atender com toda cordialidade e atenção possível, sabendo das limitações sobre seu caso em específico.
Atenciosamente,
Equipe 67 Telecom.
Consideração final do consumidor
09/05/2024 às 15:04
Como já era esperado, uma resposta vazia, cheia de rodeios e sem nenhuma solução, essa é a gota que fez o copo transbordar e quanto ao assunto é sim problema de latência causada por rota extremamente longa e extremamente prejudicada por perdas de pacote que é sim responsabilidade de gerência da operadora. Não tente fazer parecer que nao se trata de problema de qualidade de internet atribuindo esse problema apenas para quem joga. A sua resposta demostra que não sabe muito bem do que está falando e que nem procurou saber, o que mostra o grau de qualidade da ouvidoria também, ouvidoria que fala para procurar outra internet sem tentar resolver o problema. Quero ver falarem para os clientes que estão dentro do período de fidelidade, que eles são livres para procurar outro plano, é muito mais provável fazerem o que fizeram comigo, dizer que será atribuída uma multa por quebra de contrato.
E não precisa me falar que sou livre, acho que ainda somos livres, pelo menos para isso.
Resumindo, empresa fraca.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
09/05/2024 às 15:55
Olá, queremos agradecer o tempo que está como cliente da empresa, mas o padrão nunca é segurar ninguém em um acordo que não está sendo bom para ambos os lados. Caso resolva mudar de operadora, será feito o cancelamento no mesmo momento da solicitação, sem nenhum custo adicional.
Atenciosamente, Equipe 67