Dificuldades com a empresa 07 cantos

Não resolvido
Caucaia - CE
16/08/2024 às 13:17
ID: 195363355
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou morando há 03 meses de aluguel em um apartamento cujo a responsável é a empresa 7 Cantos, recentemente fizemos uma reclamação de que os eletros do imóvel alugado não estava funcionando (Muito velho), depois de muito desgaste com a empresa a mesma resolveu fazer o conserto, porém já apresentou problemas novamente, o ar condicionado já não está mais refrigerando, apenas o ventilador funciona. A empresa mandou um mecânico que já sinalizou que o equipamento não funciona adequadamente em função de sua idade e condenou o equipamento.
Temos tentado contato com a 7 cantos representada pela (Eleonora) porém o atendimento sempre é muito difícil e com retorno demorado. já estamos indo para duas semanas com o problema sem termos uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2024 às 10:52
Olá prezado Thiago! Espero que esta mensagem o encontre bem.
Sentimos muito pelos desafios enfrentados logo após sua mudança no tocante aos equipamentos com defeito. Enfatizo enviamos um profissional competente na época do primeiro relato e que os problemas foram sanados.
Quanto ao ar condicionado que o senhor alega ainda não estar funcionando, nós enviamos um técnico novamente ao seu imóvel e o mesmo nos enviou um laudo (já compartilhado com o senhor) informando que o equipamento está funcionando normalmente. O que ocorre é que o AC em questão tem somente ******* BTUs e por isso não é capaz de refrigerar um ambiente maior como a sala e cozinha do seu apartamento.
Este ar condicionado já estava instalado quando o senhor visitou o imóvel antes de locá-lo, inclusive consta na Vistoria Inicial do imóvel previamente assinada pelas partes. O proprietário do imóvel não tem interesse em trocar o equipamento, principalmente devido o senhor indicar que irá desocupar o imóvel dentro de 2 - 3 meses. Apesar disso, o senhor tem autorização para trocar o equipamento por uma máquina mais potente que atenda a vossa necessidade e destrocá-la quando for desocupar o imóvel (leva o seu equipamento novo e deixa instalado novamente o AC antigo do locador).
Estaremos a disposição através dos nossos canais de comunicação oficiais para maiores esclarecimentos.
Cordialmente,
Equipe 7Cantos.
Whatsapp: **************
*******
Réplica do consumidor
21/08/2024 às 11:17
Caros, por favor não sejam desonestos, existe um cliente informando que equipamento não esta funcionando adequadamente e voces estão insistindo que sim! vou providenciar o equipamento que evidencia que o mesmo não esta refrigerando.
Réplica da empresa
21/08/2024 às 19:12
Prezado Thiago, nós enviamos um técnico de uma empresa independente no seu imóvel que alega no laudo não haver problema na máquina, não cabe uma [Editado pelo Reclame Aqui] acusação de sua parte de desonestidade. Por favor, acione um técnico de sua confiança para fazer um laudo que indique o contrário do laudo da outra empresa, envie dois orçamentos que aprovamos um deles com o proprietário do imóvel.
Atenciosamente,
Equipe 7Cantos.
Consideração final do consumidor
23/09/2024 às 15:03
Me arrependi amargamente de ter contratado os serviços desta empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0