Infiltração em imóvel alugado via 7 Cantos sem retorno da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

28/01/2026 às 14:42

ID: 239098049

Boa tarde, estou recorrendo a este meio para notificar à 7 Cantos sobre a infiltração na parede do quarto do imóvel que é locado por eles como intermediários. Enviamos fotos e vídeos sobre o problema para o WhatsApp responsável desde ontem, porém sem nenhum tipo de retorno. Nova mensagem enviada hoje, também sem retorno. As ligações também não são atendidas e ficam voltando para a gravação.

A infiltração está causando manchas na parede e agora com o período de chuvas intensas pode inclusive molhar a ponto de vazar para o apartamento de baixo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/03/2026 às 17:33

O atendimento sempre deixa a desejar. O problema foi resolvido, sim, mas com morosidade e o jeitinho 100% nem aí que é assinatura da imobiliária. Vê-se o cuidado e a atenção na resposta aqui na plataforma, né?

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0