Mau atendimento, falta de compromisso com o cliente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/03/2025 às 10:32

ID: 213338765

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou buscando 16 certidões de inteiro teor, em todos os demais cartórios, de São Paulo e de fora da Cidade, consegui retorno dentro do prazo legal, que é 5 dias após o pagamento.

Neste cartório estou tendo problemas, não tenho retorno da situação da emissão/envio, os telefones simplesmente não funcionam, até transferem para o ramal, mas a ligação cai ou não é atendida (liguei mais de 30 vezes a longo do dia ***** até ser atendido). Consegui contato com o Oficial Substituto - Sr. *****, ele ficou de retornar no mesmo dia, mas não retornou, tive que ligar ao final do dia para ter uma posição, não tive, disse que passou o caso para outro funcionário do cartório que deveria ter me ligado, disse que alguém iria retornar em poucos minutos, mas não ligo. Falta de compromisso total.

Infelizmente não há como buscar a certidão em outro lugar, tem que ser no cartório de origem. Receberam o pagamento em 14 de Março e passados 10 dias úteis não dão retorno.

Será que terei que abrir uma reclamação no CNJ para conseguir a certidão?

Fica aqui minha indignação com o serviço deste cartório.

Quem puder procure outro cartório que preze pelo bom atendimento, este esta muito mal gerenciado, não cumpre os compromissos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/12/2025 às 09:53

Atendeu mas o prazo de resolução foi longo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6