Jogo do Tigrinho: Empresa de jogos e Slots acusada de [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui], com reclamações apagadas.

Não respondida
Rio Claro - SP
11/04/2026 às 21:56
ID: 245815103
Acabo de fazer reclamação anteontem e vim ver se tem algum resultado se alguém viu da empresa uma empresa de jogos e Slots jogo do Tigrinho se a falsidade do [Editado pelo Reclame Aqui] só tem Perneta só tem gente trambiqueiro [Editado pelo Reclame Aqui] fazendo isso daí são tudo uns [Editado pelo Reclame Aqui], só serve para enner vai deixar a gente com raiva, mas é o seguinte e vocês apagam faz a reclamação na hora tem meu nome meu RG, meu meu chique tudo lá e vocês apagam a reclamação então se não é para ficar visível para as outras pessoas verem e não caírem no mesmo [Editado pelo Reclame Aqui], para que que serve essa [Editado pelo Reclame Aqui] aí, então tira essa [Editado pelo Reclame Aqui] do ar. Meu nome é João, mas sim filho e meu se que é *****, meu rei RG é ***** da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, agora a pessoa coloca tudo aí faz a reclamação e vocês vão colocar não deixa ela evidência, para que que serve? Então essa [Editado pelo Reclame Aqui] desse dessa coisa que vocês criaram aí.
E a plataforma em questão que eu estou reclamando não é sete Slots não esse slogan que colocaram aí é PG 77 x PG 77x entre aspas é essa [Editado pelo Reclame Aqui] da plataforma, não é? Essa que colocaram aí sete não sei o que lá aí não. A gente faz reclamação de uma empresa, vocês colocam o nome de outra.