Falta de internet por mais de 48 horas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

09/04/2025 às 19:14

ID: 214391491

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Liguei na empresa pra informar a falta de internet da minha casa, fui informada de que devido a algumas inabilidades alguns lugares estavam sem o serviço, quando perguntei seria normalizado, fui informada de que para a minha região já havia estabilizado os serviços.
Informei que o serviço ainda não estava chegando ao meu endereço, fui informada de que pelas telas estava tudo normal, e agora a noite completam 48 horas que estou sem o serviço.
A atendente Jessica me disse que depois do dia da abertura da reclamação, o técnico vai ser deslocado pra atender meu chamado após 2 dias úteis.
Informei que como vou ficar mais de 48 horas sem o serviço, o que prejudica e muito meu trabalho, tenho que ter desconto dos dias em que o serviço não foi entregue, a mesma atendente, me disse que não tem como dar desconto, já que o serviço pra ela está sendo entregue.
Preciso da resolução do problema urgente

Compartilhe