Sem internet e falta de interesse da empresa para resolver

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

30/09/2023 às 10:16

ID: 173058645

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente da empresa 73s internet na cidade de Contagem MG, porém desde o dia 07/09 estou sem internet no principal ponto da minha casa, no qual somente lá que uso, pois o wi fi nunca conecta em meu aparelho celular, no mesmo dia ao entrar em contato com a empresa, foi efetuado todo protocolo, para reiniciar a internet, porém não pegou na TV, que é o ponto que uso, então informaram que o técnico iria no mesmo dia, mas a empresa passou outro endereço a ele e falaram que por não ter ninguém pra receber, ele foi embora e não conseguiria mais voltar no mesmo dia, sendo que meu endereço esta certo no cadastro deles e não sei como ele foi pra outro endereço, até então estou sem internet no ponto que uso, não teve visita do técnico e estou pagando o valor da internet sem te lá, isso praticamente é uma quebra de contrato, na qual eles não resolvem e ainda quer cobrar multa caso haja cancelamento. A empresa não é encontrada no site da Anatel para reclamação, por isso age como quer, e não da a devida assistência ao cliente. ******* no dia 07/09 73s-*******.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2023 às 13:06

Boa Tarde, vou estar olhando, não achei seu chamado na central de atendimento, mas vou estar vendo na segunda e e ver o que esta aconteceu e vamos solucionar, sobre o dia do suporte aberto, temos um controle de suporte com meta de até 4horas o clientes esta sendo atendido, nem sempre conseguimos isso, no seu caso teve algum impedimento da sua parte que impediu de eles retornarem?, afinal 07/09 são quase 23 dias e como não temos uma caso assim até hoje que seja por falta de disponibilidade nossa em resolver, estou tentando entender.

Réplica do consumidor

03/10/2023 às 11:09

Verifique por gentileza através do *******, pois no dia 07/09 eu estava aguardando a visita do técnico, porém por erro de vocês, não informaram ao técnico o numero do apto, sendo assim ele foi embora. Após o erro no dia 07/09, agendaram a visita no sábado 09/09, porém novamente alegaram que técnico não tinha o numero do apto, sendo que tem meu endereço correto cadastrado com vocês e foi informado no dia 07/09 o apto correto.