Demora no processo de troca de produto após devolução

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araricá - RS

28/05/2026 às 09:04

ID: 249911117

acompanhei aq e vi q o pacote da devolucao ja chegou ai no galpao de vcs na terca feira a moca me disse q era so dois dias uteis p enviar a tamanho 42 as roupas de vcs sao de otima qualidade so essa demora no processo de troca q da uma ansiedade na gnt

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/06/2026 às 12:44

Nossa, passei uma raiva da [Editado pelo Reclame Aqui] com essa demora pra atualizar meu pedido kkkk. Fiz a devolução do produto certinho, o rastreio mostrava que já tinha chegado no depósito deles há dias, mas o sistema não mudava o status e ninguém me mandava o cupom ou despachava o produto novo, o que deixa o cliente super inseguro achando que o pacote sumiu no limbo deles. Mas depois que joguei a bronca aqui, um analista do setor de trocas me chamou direto no zap pra resolver o B.O. Ele pediu desculpas pelo vácuo e me explicou que o setor de triagem deles tava super atrasado por conta do alto volume de mercadorias da última troca de coleção, o que acabou travando a baixa no sistema automático. O cara foi lá no estoque manualmente, achou meu pacote, liberou meu vale-compras na hora e ainda agilizou o frete expresso pro produto novo chegar mais rápido. O processo de troca deles automático é lento demais e precisa melhorar urgente, mas o atendimento humano que me acolheu depois foi top e resolveu voando.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9