Atraso Excessivo na Entrega do Pedido *****

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Luciara - MT

02/06/2025 às 13:17

ID: 218606405

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedido *****
Atrelado ao financiamento: #*****
Data do pedido: 06/11/2024
Previsão de entrega: 16/12/2024


SÓ FOI ENTREGUE NO DIA 21 DE JANEIRO DE 2025

Quero reembolso pelo atraso..

O PREJUÍZO MORAL E FINANCEIRO ficou comigo "Pessoal física" e a empresa que instalou, pois o prazo e responsabilidade de entregar é de vcs..

PEÇO A 77 SOL que tenha o mínimo de respeito pelos clientes..

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2025 às 18:26

Olá, tudo bem?
Lamentamos sinceramente o transtorno ocorrido e reforçamos que estamos à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários.
Sobre o reembolso relacionado a este ******* que a 77Sol solicitou ao integrador Goyaz Energia Limpa LTDA (CNPJ 46.*******.*******/*******26), ex-parceiro da nossa plataforma, o envio das documentações obrigatórias para efetivar o pagamento referente a 38 dias de atraso na entrega do kit, responsabilidade atribuída à nossa atuação como varejista desde 20/01/*******.
Até o momento, não recebemos os documentos exigidos, e o integrador tem se recusado a receber o valor devido, solicitando que o reembolso seja realizado diretamente ao cliente final. Contudo, conforme os termos de uso da plataforma, a 77Sol não realiza repasse de valores diretamente aos leads cadastrados por nossos parceiros, sendo necessário que o reembolso ocorra por meio do responsável pela compra.
Para que o pagamento seja processado corretamente, o integrador deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento e fornecer os seguintes documentos:
Contrato de compra e venda;
Fatura do período correspondente ao atraso;
Termo de responsabilidade assinado digitalmente;
Dados bancários da empresa.
Nos casos de solicitação de reembolso por unidades de rastreio, é permitida a compensação apenas para aquelas cadastradas com o número do parecer de acesso junto à concessionária.
Ressaltamos que todo o protocolo de atendimento está documentado e foi previamente compartilhado com o ex-parceiro, que já possui histórico de compras conosco desde *******, totalizando 60 pedidos realizados na nossa plataforma.
Tentamos contato pelo número de telefone cadastrado na abertura da reclamação, mas fomos direcionados à caixa postal. Também enviamos um e-mail com todas as orientações, e permanecemos à disposição para esclarecimentos e resolução do caso por meio da nossa Central de Atendimento:*******.
Agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Time 77Sol.

Réplica do consumidor

14/06/2025 às 11:56

O integrador me passou o termo que querem que ele assina... é ultrajante colocar todo responsabilidade nas constas da empresa que fez a instalação... O erro foi de quem enviou o kit solar... Agora vcs querem que receba o dinheiro na conta da empresa e depois e me passe.. e fique com toda a responsabilidade jurídica... Vou consultar o advogado... Pois no mínimo é de mal gosto o que vcs da 77SOL fazem...

Consideração final do consumidor

14/06/2025 às 11:57

Ultrajante com a 77 sol trata os seus erros... Não dar solução e querem está acima das leis

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0