Solicito o estorno de depósito não utilizado devido a condições de saque não informadas.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
07/01/2026 às 03:10
ID: 236875501
Fiz um depósito de 50 reais quando fui ver se conseguia saca fala que tenho que jogar 50 vezes para saca não joguei qr meu dinheiro de volta isso não existe o dinheiro e meu e saco a hora que eu quiser e não segura meu dinheiro para mim perder tudo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/04/2026 às 10:35
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0