Atraso na entrega e descumprimento de prazos para fut-mesa

Respondida
São Paulo - SP
09/04/2026 às 13:59
ID: 245614457
Fiz a compra e pagamento do sinal de 50% de um fut-mesa na 7BALL em 18/12/2025 e a data de entrega em 08/03/2026, perto da entrega, liguei para saber se estava tudo certo e deram a desculpa que tiveram problema com a ferragem que atrasou e não iriam conseguir cumprir a data. Me pediram mais 30 dias para a entrega que seria em 08/04/2026 e mais uma vez não cumpriram com a alegação de que a personalização saiu errado e teriam que fazer e agora o novo prazo de entrega ficou para dia 15/04/2026.Diante do exposto, não tenho amis confiança na empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2026 às 17:49
Olá, Ricardo
Agradecemos por compartilhar sua experiência e pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu futmesa. Sabemos o quanto esse momento é aguardado e sentimos por não termos cumprido o prazo inicialmente previsto.
Estamos passando por uma reestruturação em nossos processos de atendimento e logística, buscando evoluir continuamente e oferecer uma experiência à altura da qualidade dos nossos produtos.
Ficamos felizes em saber que seu futmesa já foi entregue! Esperamos que ele proporcione muitos momentos especiais, diversão e ótimas experiências.
Seguimos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe 7ball