Indignação com o atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] e descaso da empresa 7LM na resolução de problemas

Resolvido
Brasília - DF
28/05/2026 às 11:11
ID: 249926785
Estou extremamente insatisfeita com o atendimento da 7LM e com a demora para resolver um problema tão sério. A folha de vidro da janela do quarto dos meus filhos caiu, deixando o ambiente exposto à chuva, vento e insegurança, e até agora sigo aguardando uma solução definitiva.
O mais frustrante é que sempre sou eu quem precisa entrar em contato para tentar acompanhar o andamento, porque praticamente não existe retorno espontâneo da empresa. E enquanto isso, continuo lidando com os transtornos, inclusive recebendo advertências do condomínio por conta da situação.
O desgaste para conseguir esse atendimento é absurdo e demonstra total falta de organização e consideração com o cliente.
Estou registrando formalmente minha indignação e informando que, caso essa situação não seja resolvida com urgência, irei procurar o Procon e também expor toda essa experiência nas redes sociais e demais canais de reclamação, porque é inadmissível passar por tudo isso para resolver um problema que envolve a segurança da minha família.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 16:59
Boa tarde Sra. Cimayra,
A título de devolutiva por este canal, informamos que foi realizado contato com o cliente, ocasião em que foram apresentadas desculpas pela dificuldade em obter atendimento via WhatsApp. Nos últimos dias, estamos enfrentando instabilidades sistêmicas em nosso canal de atendimento, o que tem ocasionado demora nos retornos e falhas na geração de protocolos, impactando o acompanhamento das solicitações direcionadas ao setor de relacionamento com o cliente. A situação já foi reportada ao suporte técnico e encontra-se em tratativa para regularização.
Na oportunidade, foi registrado chamado para a realização de nova avaliação técnica, sendo a visita agendada para amanhã, dia 29/05.
Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe de Experiência do Cliente da 7LM
Consideração final do consumidor
29/05/2026 às 06:59
Gostaria de agradecer à equipe da 7LM pela atenção e pelo atendimento que recebi. Fui ouvida, acolhida e percebi o empenho de vocês em buscar uma solução para o meu problema.
Ainda estou aguardando a resolução completa, mas reconheço a importância do suporte e da atenção que me foram dados até aqui. Obrigada pelo retorno e pelo compromisso em tentar resolver a situação da melhor forma possível.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9