Produto não entregue após mais de um mês da compra e sem retorno da empresa.

Em réplica
Curitiba - PR
12/05/2026 às 07:24
ID: 248376291
Realmente eles não entregam o produto. NÃO COMPREM DESTA LOJA!!!
Fiz minha compra dia *****. Previsão inicial de entrega da minha compra era *****. Me responderam dia ***** pedindo desculpas pelo atraso e que era devido aos feriados. Estamos no dia ***** e não tive mais retorno da empresa e não recebi o produto. Mais de 1 mês do pedido e essa empresa não entregou a encomenda. Estão enrolando e pelo jeito não vão entregar. Não é uma empresa correta. Essa loja não entrega no prazo e provavelmente não vai entregar.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 09:41
Olá, Marco Antonio ,tudo bem contigo?
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela falta de retorno nos últimos dias.
Gostaríamos de informar que a sua mercadoria já está devidamente preparada para despacho novamente ,e que será entregue , houve sim um erro por parte da empresa de transporte,
No entanto, o pedido será despachado hoje mesmo, e em breve o código de rastreamento estará ativo para acompanhamento.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Permanecemos à disposição para qualquer dúvida adicional.
att Equipe 8 segundos
Réplica do consumidor
17/05/2026 às 12:45
Tudo enrolação!
Vcs estão mentindo. Não vão me entregar minha compra. Mentiras e mais mentiras.
Essa empresa não é correta.
Recomendo ninguém comprar deles!!!!