Produto não entregue após mais de um mês da compra e sem retorno da empresa.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

12/05/2026 às 07:24

ID: 248376291

Realmente eles não entregam o produto. NÃO COMPREM DESTA LOJA!!!
Fiz minha compra dia *****. Previsão inicial de entrega da minha compra era *****. Me responderam dia ***** pedindo desculpas pelo atraso e que era devido aos feriados. Estamos no dia ***** e não tive mais retorno da empresa e não recebi o produto. Mais de 1 mês do pedido e essa empresa não entregou a encomenda. Estão enrolando e pelo jeito não vão entregar. Não é uma empresa correta. Essa loja não entrega no prazo e provavelmente não vai entregar.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 09:41

Olá, Marco Antonio ,tudo bem contigo?

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela falta de retorno nos últimos dias.

Gostaríamos de informar que a sua mercadoria já está devidamente preparada para despacho novamente ,e que será entregue , houve sim um erro por parte da empresa de transporte,

No entanto, o pedido será despachado hoje mesmo, e em breve o código de rastreamento estará ativo para acompanhamento.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Permanecemos à disposição para qualquer dúvida adicional.
att Equipe 8 segundos

Réplica do consumidor

17/05/2026 às 12:45

Tudo enrolação!
Vcs estão mentindo. Não vão me entregar minha compra. Mentiras e mais mentiras.
Essa empresa não é correta.
Recomendo ninguém comprar deles!!!!