8A Condomínio: Falha na comunicação e descaso com cliente que reside no exterior.

Respondida
São Paulo - SP
19/03/2026 às 09:58
ID: 243714783
Estou extremamente insatisfeita com o atendimento da 8A Condomínio. Há mais de três meses envio e-mails solicitando informações e simplesmente não obtenho qualquer resposta. A comunicação da empresa é inexistente quando se trata de atender o cliente só recebo boletos e comunicados, mas nunca retorno às minhas demandas. Moro fora do Brasil, portanto dependo exclusivamente de e-mail, e é inadmissível que um canal oficial de comunicação seja ignorado dessa forma. Trata-se de um claro descaso com o cliente e falha grave na prestação de serviço. É revoltante ter obrigações sendo cobradas enquanto a administradora não cumpre o mínimo, que é responder o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 14:13
Boa tarde,
Poderia me informar seu condomínio, sua unidade e se as pendencias já foram resolvidas?
Grato,
Marco Aurelio Kekligian