Cobrança de juros abusivos e dificuldade para obter boleto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/07/2025 às 14:40

ID: 222713513

É um [Editado pelo Reclame Aqui] de administradora. Estou entrando judicialmente contra eles.
Atrasamos o pagamento de 1 boleto o qual já se passaram 60 dias de estarmos pedindo o n o envio mas não mandam e só enrolam para cobrar os juros absurdos.
Farei BO e tudo que estiver à meu alcance para [Editado pelo Reclame Aqui] esta empresa confusa e um [Editado pelo Reclame Aqui] que não quer resolver mandando um SIMPLES BOLETO.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/11/2025 às 10:56

Olá,
Juros e multas são cobrados de acordo com o código civil.

Consideração final do consumidor

10/12/2025 às 09:30

Não atendem telefone.
O contato foi pelo síndico do condomínio.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5