A plataforma simplesmente abandonou os motorista de passageiros so dão incentivo a entregadores

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/06/2026 às 08:53

ID: 251946355

Prezada equipe de suporte,
Gostaria de solicitar um esclarecimento e uma revisão a respeito da atual estrutura de incentivos e metas de corrida da plataforma.
No ano passado, as metas eram realistas e alcançáveis, o que nos permitia obter o bônus e utilizar esse valor para ajudar diretamente na manutenção preventiva do veículo. Contudo, atualmente, os incentivos tornaram-se excessivamente longos e praticamente impossíveis de serem concluídos dentro do prazo estipulado de 5 dias.
Como motorista parceiro, não conto com nenhuma ajuda de custo por parte do aplicativo para cobrir os gastos com combustível, óleo e pneus. Nos últimos seis meses, tenho aguardado por uma campanha de incentivo que seja viável, mas as opções oferecidas estão fora da realidade do dia a dia nas ruas.
Estou priorizando os investimentos na manutenção rigorosa da moto muitas vezes comprometendo meu próprio orçamento pessoal e de alimentação para garantir que o veículo permaneça impecável e ofereça o melhor serviço e segurança aos passageiros. Infelizmente, sinto que esse esforço e dedicação não estão sendo valorizados ou honrados pela plataforma.
Diante disso, peço gentilmente que a empresa reavalie os critérios das campanhas de incentivo, tornando as metas mais justas e compatíveis com a rotina de trabalho dos motoristas.
No aguardo de um posicionamento.
Atenciosamente,
MARLON

Compartilhe