Cobrou duas vezes a corrida e não realizou

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo do Sapucaí - MG

02/02/2016 às 12:26

ID: 16606929

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia!



Empresa 99motos, cobrou duas vezes a corrida em meu cartão e não realizou a mesma, telefone não atende, não respondem email.



Fui enganado, app não conclui o pedido e é cobrado no cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2016 às 12:35

Avimar, boa tarde.



Você não foi enganado. Em nosso site, dizemos as praças que atendemos, e ainda não estamos atuando em MG. O que não justifica a cobrança indevida.

Tivemos um problema no sistema, que, durante a atualização do nosso sistema, houve uma falha no sistema de cobrança (não impactando em sigilo de dados).



Vamos corrigir isso e aplicar seu estorno. Pode ficar tranquilo!



Sobre telefone e e-mail, temos uma demanda de mais de ******* ligações dia, o que pode ter ocorrido, é você ter tido a falta de sorte, de nos ligar, enquanto estávamos ocupados. Nossos telefones não tocam ocupado para quem liga.



Se pudermos ajudar com algo mais, por favor, me escreva *******



Bruno Mendes

COO

Réplica do consumidor

02/02/2016 às 13:03

A solicitação da corrida foi para São Paulo, da Av ipiranga até a Av consolação.

Foi realizado atraves do app instalado em um celular de MG.

Não sabia que o app de vcs só funciona em celular paulista, é novidade pra mim.

Foi cobrado e não foi realizado.

Não confio em vocês.