Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/07/2024 às 13:37

ID: 194211227

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde!
Dia 18/07 fui junto com meu esposo na eletroshow, como de costume vou a esse evento quase todos os anos, para conhecer novas tendencias do mercado. ao visitar a feira conheci o espaço da 9H, eles estavam vendendo os produtos, comprei um vídeo game. Ao chegar em casa o aparelho do video game não funcionou. Entrei em contato para pedir ajuda. O Henrique me atendeu e me disse que essa game não deveria ter sido vendido pois o mesmo estava sem o cartão de memoria mais eu poderia ir ao galpão de vcs que ele me daria um cartão era só procurar por ele. Dia 22/07 no esposo foi até o local, levou o aparelho do Vídeo Game para o Henrique dar uma olhadinha pq p controle não estava funcionando também, porém chegando lá outra pessoa atende ele, disse que era assim msm e só entregou o cartão e disse que tava tudo certo. Testamos novamente então o game e nada de funcionar. entrei em contato com Henrique segunda-feira dia 29/07 e segundo ele iria verificar meu caso, estou até o momento esperando um retorno dele e nada, nem minhas mensagem ele não ler mais, agora estou aqui com um produto que não funcionar, um colaborador de vocês que não me responde. Difícil né?
Eu perguntei na hora, está tudo certinho, esse produto realmente está a venda? eu comprei outras coisa em outros estandes mais todos estão funcionando perfeitamente. Só quero resolver.
Não tenho mais interesse no produto, quero meu dinheiro de volta.
Como faço para resolver essa situação?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/10/2024 às 20:27

Demorou pra resolver meu problema, tiver que ia na empresa.
Por fim, me reembolsaram o valor pago na mercadoria
Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2