Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

09/02/2026 às 00:29

ID: 240152823

9in segue aplicando [Editado pelo Reclame Aqui], aguardando retorno do meu pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2026 às 16:06

A 9IN Bank esclarece que atua exclusivamente como provedora de tecnologia para processamento e intermediação de pagamentos, disponibilizando infraestrutura para que empresas e estabelecimentos possam receber transações financeiras de seus clientes.

Informamos que a 9IN Bank não comercializa produtos ou serviços, não realiza vendas em nome próprio e não mantém qualquer participação na oferta, negociação, contratação, entrega, garantia, suporte ou pós-venda dos produtos e serviços disponibilizados pelos estabelecimentos que utilizam nossa tecnologia.

Dessa forma, a 9IN Bank não possui qualquer responsabilidade sobre a relação comercial firmada entre comprador e vendedor, incluindo questões relacionadas à entrega de produtos, prestação de serviços, cancelamentos, reembolsos, trocas, garantias ou atendimento ao consumidor.

Ressaltamos ainda que a empresa não disponibiliza mais soluções para operações de e-commerce, links de pagamento ou vendas virtuais, concentrando atualmente sua atuação exclusivamente no processamento de pagamentos para estabelecimentos físicos credenciados.

Caso sua manifestação esteja relacionada à compra realizada, ao produto adquirido ou ao serviço contratado, orientamos que o contato seja efetuado diretamente com o estabelecimento responsável pela venda, uma vez que a 9IN Bank não integra a [Editado pelo Reclame Aqui] de fornecimento do produto ou serviço comercializado.

Se houver necessidade de análise relacionada exclusivamente ao processamento do pagamento ou identificação de uma transação, nossa equipe permanece à disposição por meio do e-mail [email protected] para prestar os esclarecimentos cabíveis.

Atenciosamente.

Equipe de Compliance e Relacionamento
9IN Bank

Réplica do consumidor

14/06/2026 às 20:23

Mensagem: Vocês me responderam solicitando um e-mail formalizado, e que iriam reembolsar
Agora não vão mais?