Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/11/2023 às 07:40

ID: 175210201

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 4 camisas com essa empresa no mês de agosto a então era pra dar o presente de dia dos pais, vim acompanhando o produto, quando eu percebi estava em outro estado comuniquei a empresa, a mesma me informou que o endereço se encontrava errado na PAC e pediram pra aguardar.
Depois de muito tempo estou aguardando o produto foi postado e se encontra em São paulo, estamos em outubro e ate agora nenhuma importancia da empresa em me dar uma resposta sobre o meu produto Falo com a empresa os mesmo fica de ver mas não obtenho nenhuma resposta continuo insistindo e nada me sinto muito insatisfeito com a empresa, somente indignação.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2023 às 08:00

oi Bom dia, espero que esteja bem,
estamos fazendo algumas alterações em nossos atendimentos, visando melhorar todos os procedimentos inclusive o reembolso, se tiver mais um pouco de paciencia, garanto que irei resolver sua questão, inclusive, neste momento, vou está te encaminhando para um de nossos atendentes.
Espero que seja atendido logo.

Logo vamos voltar aos atendimentos, já estamos resolvendo a pendencia de contato.

Réplica do consumidor

13/11/2023 às 16:15

Estou aguardando a empresa entrar em contato e nada.