Cobrança indevida de valor para r.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

05/01/2026 às 13:03

ID: 236648489

Boa tarde. Eu estou entrando em contato com essa impresa, pq fui no site da minha faculdade ( centro universitário icesp-aguas claras- DF) e dizendo eles que é esse CNPJ. Enfim, toda renovação de matrícula tem que pagar 50 reais para pagar o valor da mensalidade no próximo mês. Esse ano não foi possível fazer esse pagamento e na renovação estão querendo que eu pague o valor do outro semestre sendo que esse mês, eu já paguei um boleto referente ao semestre passado. Não tem como eu pagar 3 mil reais no mesmo mês. Estou no final da faculdade, isso é muita [Editado pelo Reclame Aqui]. Poderia muito bem começar a pagar o semestre no mês de fevereiro. Pedir um valor simbólico e começar a pagar o semestre em fevereiro. O que eles estão fazendo é um abuso.

Compartilhe