Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

31/01/2025 às 14:49

ID: 208749831

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, venho aqui fazer uma reclamação em relação essa instituição, a mesma esta me cobrando mensalidades mesmo depois de ter solicitado o trancamento e cancelamento da matricula por motivos particular(familia), não estou usando a platafarma desde o meio do anão passado, prova disso são as ausências em sala de aula (virtual). Preciso que cancele minha matricula imediatamente sem custo, pois não estou usando o conteudo.

grato

Compartilhe