Produto estragado e com excesso de açúcar: Reclamação sobre Acetilcisteína da marca Geovit

Não respondida
Tubarão - SC
19/03/2026 às 17:13
ID: 243770763
Comprei 03 caixa da acetilcisteína com 16 sachês cada como suplemento alimentar da marca Geovit, fabricado pela A2F Indústria Farmacêutica Ltda ,validade de 07/27.
Ao abrir para uso, me deparei com um produto estragado todo solidificado tipo um melado, de cor escura, sabendo-se q este produto é um pó branco , imaginei q seria somente o primeiro sachê, mas todos da caixa estavam estragados, das 03 caixas, consegui utilizar apenas 05 sachês e observei tb que tem muito açúcar . Além de ser um produto nada barato , está marca não mostrou confiança para um produto de consumo humano. Diante disso, quero uma solução desta marca Geovit sobre o prejuízo e o risco q passei de consumir este produto .