Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/05/2026 às 13:05

ID: 249189491

Realizei a alteração do cartão cadastrado para pagamento do meu convênio, passando a mensalidade para outro cartão. O pagamento foi devidamente compensado no novo cartão, porém a empresa continuou realizando cobrança no cartão antigo, gerando cobrança duplicada.

Desde o dia 06 estou tentando resolver a situação diretamente com a empresa, porém até o momento não obtive solução nem previsão concreta de estorno.

Estou extremamente insatisfeita com a demora e com a falta de resolução de um problema simples, já que o pagamento da mensalidade já consta como pago no novo cartão cadastrado.

Solicito o estorno imediato da cobrança indevida realizada no cartão antigo, bem como a confirmação de que não ocorrerão novas cobranças duplicadas.

Aguardo retorno urgente. *****

Compartilhe