Falhas diversas na confirmação de agendamento de consultas por e-mail

Resolvido
São Paulo - SP
13/07/2026 às 20:31
ID: 253824869
Tentei marcar consulta particular do A.C.Camargo Cancer Center e enfrento um problema recorrente no agendamento de consultas por e-mail.
O hospital envia opções de data e horário para a consulta. Eu respondo aceitando a opção indicada, porém a confirmação definitiva da consulta simplesmente não é enviada.
Essa situação já ocorreu mais de uma vez. Também já encaminhei reclamações por e-mail, com cópia para *****, que recentemente garantiu meu atendimento por e-mail, mas o problema persiste, sem qualquer solução efetiva.
Trata-se de um serviço relacionado à assistência à saúde. A falta de confirmação do agendamento gera insegurança, dificulta a organização do tratamento e pode comprometer o acesso ao necessario atendimento.
Não estou solicitando nenhum tratamento diferenciado, apenas que o hospital adote um procedimento confiável e envie a confirmação das consultas após a aceitação do horário pelo paciente.
Solicito uma resposta concreta, a identificação da causa dessa falha e a adoção de medidas para que ela não volte a ocorrer. Possuo os e-mails que comprovam tanto agendamento quanto a ausência de confirmação por parte do hospital.
Teria uma consulta amanhã de manhã, mas apesar de meus e-mails pedindo a confirmação, cancelaram a consulta agora há pouco alegando que eu não confirmei, o que não é verdade. Confirmei sim no e-mail enviado dia 10 de julho.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 11:13
Prezada Sra. Valéria, bom dia!
Recepcionamos a sua manifestação e solicitamos urgência na tratativa.
Identificamos que foi realizado o agendamento e tentamos contato porém sem sucesso, encaminhamos e-mail.
Lamentamos os transtornos e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Ouvidoria
(F)
*****
Réplica do consumidor
16/07/2026 às 11:27
Depois de muito ruído, houve o agendamento. Vou aguardar para avaliar para ter certeza que não haverão outros problemas.
Consideração final do consumidor
28/07/2026 às 17:59
Triste é ter que vir no RA para resolver um simples agendamento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7