Recusa de troca de produto após prazo devido a internação hospitalar, com alegação de marca na peça.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/03/2026 às 15:51

ID: 243864343

Fiz uma compra no dia 21 de fevereiro e a vendedora me deu um prazo de 7 dias para troca. Cinco dias após, eu fiz quimioterapia e fiquei muito mal com os efeitos, precisei ir à emergência e voltar outras vezes, até que eu fui internada e fiquei 13 dias no hospital. Após minha saída, ainda fiquei de repouso total e tomando medicamento, então liguei para a loja após eu ter saído do hospital e falei o que tinha acontecido, expliquei toda minha situação a uma pessoa chamada Talita e perguntei se eu poderia trocar depois do prazo, muito educadamente ela disse que sim. Falei que eu só poderia ir ao dia 20 de março. Fui até a loja e a gerente sem querer nem ver o meu relatório médico, com péssima vontade, disse que a peça estava marcada eu falei que sim porque eu experimentei não tinha como ficar igual como se nunca tivesse experimentado e ela falou que não ia trocar, me falou que já tinha passado do prazo, falei saber disso por isso que eu tinha ligado antes para saber se poderia fazer a troca. Falei que qualquer peça que eu experimentasse ficaria com a marca, pedi para pegar uma peça nova para que experimentasse para ela ver que ficaria a marca e ela não permitiu, disse que só pode experimentar em casa, respondi que vai ficar marca de novo, aí como é que vou fazer se não aceitam a troca por ficar a marca. Com muita má vontade ela não quis ver o relatório, não fez a troca e eu fiquei no prejuízo de 400 reais.

Compartilhe