A casa são Paulo não dá garantia *****

Respondida
Esteio - RS
12/05/2026 às 09:05
ID: 248383523
Comprei uma bomba dagua submersa desta empresa, a qual apresentou problema 40 dias após o uso, os mesmos não resolvem o problema, passaram para a garantia do fabricante, onde fazem análise por fotos, de um equipamento elétrico, e negaram a garantia, mas por fotos, sem uma análise presencial do produto, isto não existe, no mínimo deveriam me indicar uma assistência técnica ou mandar um técnico na minha residência. Nem uma das empresas resolve o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 11:33
Prezado Dilson,
Agradecemos por entrar em contato e lamentamos pelo transtorno.
Identificamos sua solicitação e já estamos trabalhando na resolução.
Para agilizar o atendimento, por favor entre em contato pelo WhatsApp (11) 4000-2440 ou pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido ou nota fiscal.
Atenciosamente,
Raiani - SAC A Casa São Paulo