Bomba submersa com defeito e falta de suporte da loja A Casa das Bombas

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
26/02/2026 às 10:58
ID: 241742503
Em 19/01/2026 fiz uma compra pelo Mercado Livre na Loja A Casa das Bombas de São Paulo de Bomba submersa Sapo Vibra Vert Rymer 2000, recebi o produto no dia 20/01/2026. Dias depois o bombeiro hidráulico instalou a bomba, ela funcionou bem por vários dias, só que no dia 24/02/2026 ela parou. Chamei o técnico e após vários testes foi detectado que a bomba está com defeito. Estou, desde então, tentando contato com a empresa e ninguém me responde. O Mercado Livre disse que eu tenho que resolver com o vendedor, já mandei inúmeras mensagens pelo App ML e ele não responde. Mandei mensagem pelo whats que encontrei no google e me direcionaram outro canal, liguei e me deram um outro whatsapp para enviar mensagem, foto e NF solicitando a troca do equipamento e não me respondem. Fiz Garantia Estendida porém só posso usá-la a partir de 20/04/2026 porque a garantia da loja ainda está ativa até esta data. Eu trabalho com Bolos e afins e preciso de água constantemente, não estou podendo trabalhar pq preciso da bomba funcionando para encher minha caixa. Estou sendo prejudicada diariamente, quero cancelar a compra e ser ressarcida, pois estou indo agora comprar uma bomba sapo para instalar no lugar e não confio mais nessa marca.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 15:00
Prezada Andrea Maria,
Agradecemos por entrar em contato e lamentamos pelo transtorno.
Identificamos sua solicitação e já estamos trabalhando na resolução.
Para agilizar o atendimento, por favor entre em contato pelo WhatsApp (11) 4000-244 ou pelo e-mail [email protected] informando o número da nota fiscal.
Atenciosamente,
Raiani - SAC A Casa São Paulo