Cobrança indevida de duas bombas após cancelamento da compra

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

08/01/2026 às 13:55

ID: 237059701

Comprei uma bomba pensando que era solar pela internet e em menos de 24horas eu cancelei a compra para comprar a correta.
Resumindo a central de atendimento deles falam que cancelaram a primeira mas não foi. Estão cobrando em prestações as duas bombas agora.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2026 às 11:53

Bom Dia Daniel, tudo bem ?

Meu nome é Raiani e faço parte do time da A Casa São Paulo, poderia entrar em contato via WhatsApp?
Dessa forma sigo com seu atendimento por lá para resolver da melhor forma.
Nosso WhatsApp é (11) 4000-2440

Consideração final do consumidor

03/02/2026 às 19:08

Tive que insistir várias vezes e a devolução do valor demorou vários meses por causa da minha insistência. Caso contrário ficaria no prejuízo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2