Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2026 às 14:35

ID: 252152135

Fiz uma compra dia dia 02/06 e o vendedor ***** me passou o prazo de 10 a 15 dias
até a data de hoje 23/06 nao recebi, foi prometido faturamento para dia 24 , porem estao informando que faturamento é da fabrica e tem mais 2 a 3 dias para chegar, ou seja , prazo de 10 a 15 dias vai virar 30
cliente me cobrando, nao consigo terminar a obra e vendedor nao atende e nem responde email, os vendedores da A casa sao paulo sao blindados apos a venda, prometem prazo e nao cumpre
Detalhe, no dia seguinte a compra foi faturado uma bomba errada

** obs : se nao tem em estoque, nao aconselho comprar , ou se o vendedor passar prazo de 15 dias , pode considerar 30

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 17:50

Prezado Adão,

Agradecemos por entrar em contato e lamentamos pelo transtorno.
Identificamos sua solicitação e já estamos trabalhando na resolução.

Para agilizar o atendimento, por favor entre em contato pelo WhatsApp (11) 4000-2440 ou pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido ou nota fiscal.

Atenciosamente,
Raiani - SAC A Casa São Paulo

Réplica do consumidor

24/06/2026 às 14:34

Ainda aguardando, prezo para que eu possa retirar o material, meu cnpj *****