Não comprem dessa empresa!!! LEIAM!!!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

10/03/2025 às 15:37

ID: 211782141

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A pior e mais irresponsável empresa que já conheci no mercado. Comprei uma bomba com pagamento em PIX custando mais de 2 mil reais e teria que aguardar 15 a 20 dias úteis para receber a mesma. Se passaram 40 dias ÚTEIS e nada. Entrei em contato com a empresa e simplesmente o pedido foi perdido e não foi enviado ao fornecedor. Para piorar agora eles não respondem o WhatsApp para a devolução do valor pago.
Já acionei o PROCON online e vou acionar a justiça. Se isso pode ser chamado de empresa, tem que fechar as portas, milhares de reclamações de clientes sendo enganados.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2025 às 11:36

Bom dia, agradecemos o contato do senhor.
Pedimos desculpas pelo transtorno gerado.
Vou estar encaminhando para o setor responsável pelos reembolsos, e eles vão estar retornando.

Atenciosamente,
SAC A CASA SÃO PAULO.

Consideração final do consumidor

23/04/2025 às 14:36

O pior lugar para se comprar. Nunca mais!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0