Não comprem dessa empresa!!! LEIAM!!!

Resolvido
Campinas - SP
10/03/2025 às 15:37
ID: 211782141
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA pior e mais irresponsável empresa que já conheci no mercado. Comprei uma bomba com pagamento em PIX custando mais de 2 mil reais e teria que aguardar 15 a 20 dias úteis para receber a mesma. Se passaram 40 dias ÚTEIS e nada. Entrei em contato com a empresa e simplesmente o pedido foi perdido e não foi enviado ao fornecedor. Para piorar agora eles não respondem o WhatsApp para a devolução do valor pago.
Já acionei o PROCON online e vou acionar a justiça. Se isso pode ser chamado de empresa, tem que fechar as portas, milhares de reclamações de clientes sendo enganados.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2025 às 11:36
Bom dia, agradecemos o contato do senhor.
Pedimos desculpas pelo transtorno gerado.
Vou estar encaminhando para o setor responsável pelos reembolsos, e eles vão estar retornando.
Atenciosamente,
SAC A CASA SÃO PAULO.
Consideração final do consumidor
23/04/2025 às 14:36
O pior lugar para se comprar. Nunca mais!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0