Frezeer da empresa A cervejeira

Respondida
Ribeirão Preto - SP
17/01/2021 às 19:25
ID: 118288633
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, tenho um restaurante fast food, e estou no prejuízo por culpa desta empresa, já é a segunda vez que perco mercadoria por culpa deles, comprei um frezeer final de novembro/*******, desde então só vem me dando problemas, da primeira vez descongelou demoraram semanas pra arrumar, vieram arrumar, a empresa não liberou a troca do compressor/motor, um dia depois foi liberado, trocaram, não passaram 2 dias completos, minha mercadoria toda descongelada, ainda ouvi de um funcionário da empresa o frezeer não é pra congelar, é pra manter , comprei um freezer para trabalhar, se não teria alugado conservadoras! Vamos ver se vai resolver o meu problema... só sei que prefiro que devolvam o meu dinheiro e eu compro o freezer em outra loja de qualidade!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/01/2021 às 12:41
Bom dia, senhora Juliana
Primeiramente gostaríamos de ponderar que nós da empresa ACERVEJEIRA RIBEIRÃO PRETO, nos preocupamos e muito com nossos clientes e acompanhamos todo o processo desde a venda até o término de sua garantia.
Levando isto em consideração, deixamos claro que não somos assistência técnica e sim somente um revendedor autorizado da marca FRICON e que todo e qualquer processo de manutenção ou autorização de troca é de responsabilidade do ******* da marca.
O problema aconteceu de fato! E isso é uma situação imprevisível e que a assistência da FRICON compareceu no tempo hábil e principalmente legal perante as LEIS cabíveis.
Sendo assim foi identificado que compressor teria que ser trocado, porém por alguma falha de sistema foi recusado a sua troca temporariamente até que fosse corrigido.
Vale a pena ressaltar que a partir deste processo nos prontificamos com o EMPRÉSTIMO de um freezer compatível até a resolução final do problema, mesmo isso não sendo uma obrigação da empresa.
Estávamos sempre em contato direto com o cliente e nunca nos omitimos de nada desde que nos coubesse autonomia, porém ela achou melhor em fazer uma reclamação formal ao reclame aqui.
De prontidão oferecemos a devolução do dinheiro, sendo negado pelo cliente que achou melhor a troca por um modelo compatível de outra marca, no qual foi efetuada no dia 18/01/******* e foi acertado a diferença de valores OK.
O mais importante que é a cliente estava operando com o termostato do freezer na posição ERRADA, ou seja, na posição de refrigerador alegando que a assistência deixou naquela posição, sendo que a responsabilidade de colocar em uma determinada posição de temperatura é do cliente.
O grupo ACERVEJEIRA trabalha de acordo com as Leis e que ressaltamos o nosso comprometimento com todo e qualquer cliente não fazendo qualquer distinção seja ela qual for.
Problemas existem para serem solucionados. Por isso pedimos desculpas pelo ocorrido e o mais importante é a satisfação do cliente.