Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

23/06/2021 às 11:24

ID: 125663897

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom há 4 anos atrás mais ou menos minha filha tinha acabado de nascer e ganhou uma pulseirinha de ouro mas como era bebê ficou grande, fui lá e perguntei se tinha como diminuir e falaram que sim, então fizeram isso, na época perguntei e quando ela crescer é só trazer que vcs aumentam novamente?! Disseram que sim não falaram que teria que pagar por esse serviço, há três anos atrás minha mãe TB comprou 3 colares de ouro um pra cada filha igual e esse ano arrebentou, eu peguei o meu colar e o da minha filha e pedi para meu marido que trabalha do lado levar lá para arrumarem, ele deixou e depois foi passado pra ele q custaria 90 reais os dois serviços, ele não ia pagar mas induziram ele e ele acabou aceitando, quando fiquei sabendo liguei lá e falei com uma tal de Fernanda que aliás foi super grossa e pedi pra não fazerem pois não tenho dinheiro pra pagar agora, pois achei que estivesse na garantia pq na primeira vez a pessoa que me atendeu não falou que teria custo, pedi pra não fazerem mas ela falou q estava pronto e só iria entregar quando pagasse, mas me enganaram na primeira vez, nunca falaram que teria custo, não tenho dinheiro pra pegar agora, e tem prazo pra pegar, ainda falei pra essa tal Fernanda que só levei pq pela informação que me foi passado não teria custo, senão teria deixado guardado mesmo, ela super grossa simplesmente desligou na minha cara. Perderam cliente pq sempre comprei lá. Quero meu colar e pulseira de ouro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2021 às 13:52

Olá,

Sinto muito pelo que aconteceu, tenha certeza que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação.

Estaremos entrando em contato direto por email, aguardaremos a sua resposta e estaremos a disposição.

Att
Equipe AConfiança

Réplica do consumidor

26/06/2021 às 20:44

Querem resolver diminuindo o valor, mas já tinha deixado ciente que nem estou trabalhando e só deixei lá pois não disseram que iria ser cobrado, se tivessem falado que iria ser cobrado não tinha mando fazer tinha deixado guardado, agora querem que eu pague e por telefone essa tal de Fernanda disse que tenho um prazo pra retirar...e agora oq eu faço? Me ajude reclame aqui por favor

Réplica da empresa

29/06/2021 às 11:36

Ola,

Estamos em contato com a cliente, para solucionarmos o caso da melhor forma.

Att
Equipe AConfiança

Réplica do consumidor

05/07/2021 às 07:05

Nem cartão de crédito eu tenho, quem trabalha é meu na marido e não eu, e não sou de pedir nada pra ele.