A Cozinharia Brasileira ?

Não respondida
Brasília - DF
03/06/2025 às 15:46
ID: 218728967
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstivemos hoje, 03 de junho de 2025, eu e minha esposa para almoçarmos no A Cozinharia Pedi o picadinho, que estava extremamente salgado; a minha companheira pediu o bife de costela, que além de ter passado do ponto, estava duro, ressecado e gorduroso.
A atendente nos perguntou sobre os pratos; fizemos as observações já mencionadas, e pedimos pra que ela recolhesse os pratos, praticamente intactos ! E nos trouxesse a conta, que pra nossa surpresa, chegou com o valor integral, e sem nenhum pedido de desculpas ou explicações. Pagamos e fomos procurar um outro restaurante* para almoçar. Não desejamos esse tipo de experiência para ninguém.