Comida com espinha e mal temperada, sem estorno no IFOOD.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

18/03/2026 às 12:10

ID: 243624249

BOM DIA .
ASSIM DIA 15/03/2026 FIZ A COMPRA PELO IFOOD E Quando chegou observei a comida cheia de espinha e o gosto de pitiu (mal temperada) e na mesma hora enviei as fotos para eles e assim segui com a reclamação e o engenho entrou em contato que iria fazer o estorno e ate pediram o meu numero de celular e eles disseram que dependia do ifood p autorizar e ai o ifood dizia que era a loja que deveria fazer o estorno e ate presente momento não entraram em contato .
eu entro em contato e eles não respondem nd e ai quem esta no prejuízo sou eu.

Compartilhe