Não vá! Vai se aborrecer.

Não respondida
Brasília - DF
25/05/2025 às 08:34
ID: 217935365
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComida ruim, drinks sem graça e uma demora absurda.
Os atendentes parecem mesmo estarem se acostumando com as reclamações, pq cada mesa que reclamava eles fingiam não ouvir.
Mais de uma hora de espera depois de fazer os pedidos. E tudo mal feito.
Lugar pra perder tempo e paciência.