Quem não tem cozinheiro, não cozinha!

Não resolvido
Brasília - DF
11/03/2025 às 17:21
ID: 211908469
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa terça-feira de Carnaval , eu e 6 amigas fomos conhecer o restaurante recém aberto. Muitos garçons e garçonetes num ambiente maravilhoso, bem decorado.
A garçonete trouxe o cardápio e após a escolha dos pratos veio a notícia de que apenas 3 carnes estavam disponíveis para o momento e outros levariam de 40 m a uma hora. Nem tão lotado estava e resolvemos pedir os pratos viáveis
Porém os acompanhamento não nos agradou e perguntamos se poderíamos trocar, umas pelas outras:-Não não é possível trocar !
Eu e outra não quisemos mais pedir o prato principal e optamos por coxinhas
Pedimos um chopp, estava muito calor e que por estar pronto não demoraria
Mas, durante uns 20 minutos perguntamos:- Pedimos chopp mas porque demora tanto?
Olhares entre os garçons se entreviram
Quando chegou o chopp, quente!
Um calor terrível, perguntamos e não houve explicação !
Pedi uma cerveja, mas a queria fechada para testar sua temperatura o que me agradou!
Os chopes ficaram por isso mesmo, sem explicação para nós, que o acontecido é que não ligaram a máquina a tempo. O Restaurante abre às 11h e fecha às 15h
Eis que chegam os pratos solicitados !
Uma porção ridícula de carne, esturricada!?!?!
Deduzi que a suposta rapidez ao aconselharem estes pratos é porque seriam sobras anteriores e seria só requentar
Um absurdo, um acinte!
Chamei o gerente que pediu desculpas porque o COZINHEIRO NÃO VEIO HOJE!
Como pode? Um restaurante serve refeições, e se não tem cozinheiro, nem deveriam abrir!
Foi quanto notamos uma grande evasão da clientela já anteriormente aborrecida!
Cada uma de nós pagou uma conta de 90,00 sem poder degustar nada que prestasse
Pedidos de desculpas? Não deveriam nem cobrar o prato solicitado, masme deram um cafezinho de cortesia
Resultado: o nome do restaurante é muito apropriado pelo serviço que oferecem: Cozinharia, se tivessem competência!!!
Pessima e infeliz escolha para um feriado de Carnaval!!!!
Estragamos a tarde!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/04/2025 às 00:00
Nunca mais volto lá!!!
Como pode um restaurante sem cozinheiro!?!!!!!?
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0