Maquina dobradeira com defeito.

Não resolvido
Amparo - SP
24/05/2024 às 20:24
ID: 189488183
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizamos a compra no dia 04/05 da maquina dobradeira desta empresa , no dia 09/05 ao realizar o primeiro manuseamento a maquina estourou a solda , enviamos mensagem ao fornecedor e proprietario da empresa que se manifestou em vir prestar assistencia , no dia 11/05 vieram prestar a assistencia e a principio tudo certo, no dia 13/05 ao manusear novamente a maquina para execusão do serviço a mesma não estav regulada danificando as peças. Novamnete constatamos o proprietario e pedimos a devolução , porem pediram para fazer a segunda manutenção , aceitamos .
E no dia 16/05 ao realizar a segunda mantenção o próprio dono viu que a maquina se encontra com defeito de fabricação e que não atende os requisitos descritos no momento da venda . Aceitou em realizar a devolução de forma amigavel , dando um prazo de 10 dias para devolução do dinheiro e na data de hoje 24/05 entrei em contato para saber uma posição do mesmo e ele simplismente nao atende as ligações e tambem nao retorna as mensagens.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/06/2024 às 17:18
Olá Sr Alcides Neto Pagão.
Respondendo seu comentário publicamente afim de ré-esclarecer os fatos.
Todas as dobradeiras que fabricamos, entregamos com *******% de qualidade.
No ato da instalação o informamos que seu piso estava irregular e isso implicaria na regulagem da máquina causando mal desempenho e consequentemente causariam danos no equipamento por mal uso.
Como combinado o senhor ficou de parafusar a máquina e regular o piso para o funcionamento perfeito da máquina após termos de ensinado como regular.
Como o senhor não resolveu seu piso.
Saimos de boa fé, de outro Estado com o maior prazer e fomos prestar a segunda assistência ao senhor. Foram 940km e sem te cobrar nenhum valor adicional, mesmo nós sabendo que entregamos a dobradeira em perfeito estado. Levamos outro material para fazer o teste na sua frente, regular novamente a maquina e te dar o treinamento para manuseio da mesma.
O senhor viu que as dobras ficaram perfeitas novamente.
Mesmo vocês vendo que o equipamento estava bom o senhor e seu sócio nos ameaçou dizendo que levariamos a máquina de volta por bem ou por mal.
Por isso para nossa segurança nos retiramos do local e fomos à delegacia e acionamos a justiça para resolvemos do melhor modo possível.
Todavia entregamos seu produto perfeito para uso.
Consideração final do consumidor
21/06/2024 às 18:53
Péssima experiência!
Produto com defeito de fabricação e tentativa de acordo com proprietário sem sucesso !!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0