Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/11/2023 às 08:40

ID: 175580087

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa empresa não respeita o estipulado em contrato de prestação de serviço, troca de síndico várias vezes sem nem procurar saber com os moradores se está atendendo ou não ao condomínio, e só pode ficar síndicos que não fazem nada para melhorar o condomínio, pq se pensa em melhoria ele simplesmente manda embora.
Em relação ao Sr. Airton (responsável pela empresa), uma pessoa que não honra nem sua própria palavra, não responde mensagem ou atende ligações, só tem lábia na hora da assembleia para conseguir o contrato, depois é só ladeira abaixo, sem contar que manda síndico embora pelo whatsapp, bloqueia o subsíndico (eleito pelos condôminos) do grupo dos assuntos do condomínio entre outras coisas.
Péssima Empresa.. não confiem para cuidar do seu lar.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2024 às 00:54

Cara Edilaine,
A empresa é voltada para o serviço de síndicos profissionais mas nao tenho condições de cuidar de todos os clientes da empresa pessoalmente, por isso o mercado em geral trabalha com Sindicos Prepostos.
Assim como em qualquer empresa o funcionário pode pedir desligamento e se nao faz um bom trabalho pode ser desligado pois preservamos o bom atendimento aos nossos clientes.
As ligações e e-mails direcionados da foram correta são atendidos e respondidos.
Quanto a bloquear subsíndico informo que seu condomínio nao possui subsíndico, portanto a informação nao precede.
Atenciosamente,
A.Dornelas

Réplica do consumidor

24/07/2024 às 08:05

Não tem nem propriedade do assunto... É claro que temos subsíndico desde o início... Só verificar nas atas... Mas enfim já solucionamos o problema... Tiramos a empresa do condomínio.

Consideração final do consumidor

24/07/2024 às 08:06

Sem comprometimento...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0