Carro entregue sem peça e com outros problemas após serviço na oficina

Resolvido
São Paulo - SP
18/09/2025 às 07:56
ID: 227214255
Ontem, depois de um mês, que o carro foi retirado da oficina, sem necessidade de tanto tempo e depois de tanta dor de cabeça, me entregaram o carro sem a capa do retrovisor direito, me deixando com mais um prejuízo, não foi feita vistoria de entrega, assinei um termo sobre o serviço entregue, o carro estava colocado junto a parede interna, sem possibilidade de verificar a lateral. Como o serviço que deveria ter sido realizado era o parachoque e a tampa traseira não me preocupei. Como estavm com as portas fechadas para o almoço, foi tudo muito rápido, me entregaram o carro de qualquer jeito. Estavam faltando os tapetes, colocaram de qualquer jeito, e tive que sair. Deixeio o carro em casa, alguns minutos depois e constatei a falta dessa peça. Não posso ficar no prejuizo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/04/2026 às 12:05
Demorou, mas resolveu, depois de muita pressão
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0