Indignação com a falta de respeito por essa empresa com o seu cliente consumidor

Não respondida
Natal - RN
21/09/2024 às 10:21
ID: 197904131
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei no dia 04 de junho de ******* um box baú solteiro e um baú tamanho King com colchão. Acontece que aproximadamente com 30 dias o baú King apresentou problemas na estrutura pois além do cheiro forte de mofo, começou a empenar. Liguei para a empresa no qual enviaram um funcionário para analisar o baú e o mesmo constatou que deveria ser trocado. Agendaram a troca várias vezes e nunca cumpriram, sempre marcam uma data e simplesmente nem ao menos uma satisfação para dizer que não vem eles dão. Estou a dois meses nessa enrolação e até agora nada. Nem se quer as ligações eles não atendem mais, tanto o Sr. Alexsuel como o Sr. Hélio. Decepção total. Se você consumidor não quer obter uma enorme dor de cabeça. Fuja dessa empresa!!! Na hora da venda o tratamento é impecável depois somem e te ignoram. Lamentável!!!