Paciente denuncia dentista por negligência e imprudência durante tratamento de canal, resultando em deslocamento da ATM e infecção.

Não respondida
São Paulo - SP
18/09/2025 às 12:39
ID: 227244737
Gostaria de denunciar essa profissional que não possui amor pela sua profissão e nem mesmo ética.
Iniciei tratamento odontológico cana com ela, a mesma me prescreveu antiinflamatórios concomitantemente me causando prejuízos. Posteriormente em cada sessão deixava minha boca mais de 3 horas abertas o que resultou de um deslocamento da ATM com derrame articular causando infecção.
Faço essa denuncia para que outras pessoas não passem por isso.
Estou hospitalizada por quadros refratários infecciosos por pura imprudência dela.