Reclamação sobre atendimento negligente e dano à saúde de paciente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/09/2025 às 14:02

ID: 227899311

Dra ***** atendeu minha filha e demonstrou ser péssima profissional.na sala de espera tratou mal meu neto, sem respeito e sempre cara feia.
Não a recomendo, desde o procedimento ela foi só piorando.
Foram 3 horas de boca aberta em cada sessão canal que resultou deslocamento disco mandibular e derrame articular ATM.
Hoje minha filha está internada com quadro de sepse.
Não a recomendo!
Passem longe dessa mulher!

Compartilhe