Contato sem retorno

Em réplica
Belo Horizonte - MG
03/04/2018 às 17:45
ID: 34320265
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstamos tentando contato pelos telefones e e-mails porém sem sucesso. Compramos uma central multimídia do Honda, e o equipamento não está funcionando. Nosso contato é somente solicitando informações ref. ao software do aparelho, pois como não está mais na garantia, colocamos em uma loja especializada para correção.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/04/2018 às 22:22
Prezado,
Adicione o e-mail ******* em sua lista de e-mails confiáveis Já enviamos duas mensagens à você que possivelmente foram para sua lixeira.
Att.
Alexandre Souza
Réplica do consumidor
18/04/2018 às 15:17
Apesar de terem respondido meu e-mail o assunto não foi resolvido. A empresa não disponibilizou o software para correção do equipamento, nem tão pouco informou um prazo de retorno / solução.
Réplica da empresa
19/04/2018 às 10:32
Prezado Cliente,
Tendo em vista a data de fabricaçào do equipamento o mesmo se tornou obsoleto, não havendo software disponível para atualização/instalação.
Cordialmente,
A.F. PARTS
Réplica do consumidor
20/04/2018 às 11:34
Em resumo vocês querem dizer que devo descartar um equipamento de menos de 5 anos porque não conseguiram o software com o fabricante.
Peço que nos indiquem outras empresas que trabalham com esta marca ou contato do fabricante para que possamos tentar diretamente.
Réplica da empresa
20/04/2018 às 12:42
https://*******