Descaso com o consumidor

Não resolvido
Canguçu - RS
15/02/2021 às 15:58
ID: 119674947
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um guincho elétrico para veículo para ser usado no trabalho. Preciso de urgência. Data da entrega prevista para dia 11/02/******* e hoje já é 15/02 e ainda não recebi. Depois de grande dificuldade consegui contato com a transportadora Transmaytan (fujam dela) e nova previsão agora para dia 19/02. Ou seja, 08 dias depois da data inicial. Em contato com a AF PARTS que me vendeu o guincho me deram uma desculpa de Covid e barreiras sanitárias (tudo conversa porque outros produtos de outras empresas chegam até antes da data marcada) e me disseram que se eu quiser que eu desista da compra. Simples assim. Quer dizer que espero todo este tempo e a solução dada é essa. Ou seja consumidor que se arrebente. Portanto CUIDADO COM AF PARTS E TRANSNSPORTADORA TRANSMAYTAM. O CASAMENTO PERFEITO PARA A IMCOMPETÊNCIA E O DESCASO COM O CONSUMIDOR.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2021 às 21:02
Prezado Vitor,
Em atenção a sua reclamação gostaríamos de deixar claro que demos o atendimento necessário para você por e-mail, o mantendo informado sobre os respectivos prazos de entrega. Ocorre que, apesar da devida explicação sobre profissionais da Transportadora estarem afastado por conta da COVID, isso de fato, ocasionou atraso em sua entrega, você encarou isso como Desculpa.
Não acreditamos que 10 milhões de pessoas e outros ******* mil foram sepultados por conta de desculpas, mas o senhor dentro de um universo mimado e sem falta de empatia pelo próximo, que está trabalhando durante a pandemia para entregar seu pedido, diga-se de passagem de item que não é de primeira necessidade, decidiu abrir esta reclamação (o que é seu direito). Mas temos plena consciência de que o Sr. representa apenas uma ínfima parte de brasileiros que vociferam suas frustrações na internet.
Deixamos você inclusive a vontade para cancelar o pedido ou mesmo recusar a entrega, mas o senhor recebeu.
Bem, era somente este esclarecimento que gostaria de deixar aos leitores do Reclame Aqui. Somos uma empresa com 16 anos de trabalho árduo, Mercado Líder platinum com mais de 30 mil vendas concretizadas no Mercado Livre e atendemos a todos com respeito e dedicação.
Att.
Réplica do consumidor
28/02/2021 às 09:58
O universo mimado que você fala é estar trabalhando na segurança pública estando todo o dia na rua? Se é isso tens razão. Porque é isso que faço. A explicação dada mostra ser uma empresa de fundo de quintal. E comprova minha tese de desrespeito com o consumidor com uma explicação na forma de ofensas. O atendimento por email foi informar a cada semana que a mercadoria chegaria na outra, sucessivamente. Disso eu não precisava porque essas desculpas a transportadora estava me dando. E recebi o produto porque precisava com urgência e já esperava por mais de 20 dias o que era pra ser entregue em 07. De todas as compras que fiz online só essa tive problema. Parece que a pandemia só interfere nessa empresa. Mas sua explicação foi de grande valia para os que consultam o reclame aqui. Com certeza agora sabem que ao invés de a empresa resolver o problema do consumidor e escolher uma transportadora seria serão xingados pela empresa. Pena que ainda tenhamos esse tipo de empresário ( se é que dá pra chama-los assim) no nosso país, a ponto de tratar o consumidor com tamanha soberba e prepotência.
Consideração final do consumidor
16/03/2022 às 12:18
Empresa trata o consumidor com desprezo e desrespeito
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
17/03/2022 às 12:37
Morreram mais 400mil pessoas durante a COVID, mas o Sr. estava preocupado mesmo era com 1semana de atraso. Parabéns pela solidariedade com aqueles que trabalham em seu favor.