ITAÚ CARTÕES: Contestação de Compra Encerrada Sem Análise e Empresa Não Cumpre Contrato

Não respondida
Brasília - DF
10/04/2026 às 19:23
ID: 245707287
Abri a contestação de uma compra no dia 27 de março de 2026,me pediram 7 dias para análise, após 14 dias de análise, sem me pedir nenhuma documentação ou comprovação de minha contestação com a empresa que descumpriu o contrato, a ITAÚ CARTÕES simplesmente encerrou a contestação, não me deram o direito de explicar a situação, não me ofereceram nenhuma tipo de suporte, até mesmo no setor de ouvidoria não me deram ouvidos, pois quando estava explicando a situação, a atendente simplesmente me jogou em uma gravação automática. Um desrespeito total com o cliente. Minha contestação é a seguinte: No dia 27 de fevereiro de 2026 fui abordado na saída do supermercado Atacadão localizado no setor leste do Gama - DF, por funcionários da empresa A.F REPRESENTAÇÕES, CNPJ:***** que possuí o mesmo CNPJ da empresa A.L REPRESENTAÇÕES, onde me foi oferecido um plano de12 vezes de 89,90 lançados no meu cartão de crédito Itaú visa onde eu teria direito a participar do CLUBE CERTO, eu teria direito a descontos em clínicas, farmácias e outros estabelecimentos através do meu cartão de crédito, seria necessário eu baixar o aplicativo do Clube Certo, porém após fazer isso, jamais consegui sequer fazer o cadastro e muito menos obter o desconto, também me informaram que teria acesso ao aplicativo de streaming onde poderia assistir filmes e séries, o aplicativo só funcionou por 5 dias e muito mal, após isso, foi bloqueado.Não cumpriram com absolutamente nada daquilo que prometeram, me senti enganado completamente. No dia 11 de março de 2026 solicitei o cancelamento do contrato via watts app no número fornecido para cancelamento (*****) e lá me informaram que o contrato seria cancelado em até 5 dias, mas isso não aconteceu, entrei em contato novamente posteriormente e eles além de não cancelar, ainda me bloquearam, também formalizei o cancelamento através do email fornecido:***** solicitando o cancelamento, mas também não me responderam. Abri aqui mesmo nessa plataforma uma reclamação alguns dias atrás e ainda não responderam, também já abri uma reclamação no Procon, estou aguardando. Nesse jogo, são 2 empresas e um consumidor, obviamente o consumidor é o lado mais fraco e o que tem maior prejuízo.