Garrafa infantil com arame solto: risco para criança e recusa indevida de conserto

Não respondida
Niterói - RJ
20/02/2026 às 14:20
ID: 241207797
Comprei uma mochila com garrafa infantil e, com apenas 10 dias de uso (considerando a data da compra e a data em que levei o produto para análise na loja), a garrafa apresentou um arame solto na parte da abertura.
Trata-se de um defeito extremamente perigoso, especialmente considerando que o produto é utilizado por minha filha de 1 ano e meio. Um arame solto em uma garrafa infantil é um risco sério de acidente.
Durante esse período, a garrafa caiu no chão e sofreu um dano na parte inferior. Em nenhum momento solicitei troca por conta do amassado ou dano externo. Meu pedido sempre foi claro: conserto do arame solto na tampa, pois a garrafa não pode ser utilizada dessa forma.
O conserto foi negado sob alegação do dano externo, o que considero totalmente incoerente, já que o defeito apontado (arame solto) não tem relação com o impacto na parte inferior.
Além disso, fui muito mal atendida pela vendedora responsável, *****, na loja do Barra Shopping, que desde o início apresentou postura antipática e pouco profissional.
O produto (mochila + garrafa) tem valor elevado e a qualidade apresentada foi extremamente decepcionante. Mais decepcionante ainda foi a negativa de assistência diante de um defeito que compromete a segurança de uma criança.
Aguardo posicionamento e solução adequada.